Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio em Vila Bela


Por Redação

Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio em Vila Bela

Um homem de 21 anos foi baleado dentro da própria casa durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (1º), em Vila Bela da Santíssima Trindade. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que foi atingida no dedo indicador da mão direita.

A vítima contou à Polícia Militar que estava com a esposa no sofá e, ao se levantar para entrar no quarto, ouviu um forte barulho na porta. Na sequência, os dois suspeitos entraram no imóvel e fizeram vários disparos.

O homem gritou por socorro e conseguiu se esconder. Após o ataque, populares relataram ter visto dois ocupantes fugirem em uma motocicleta preta.

Um dos suspeitos, de 18 anos, também deu entrada no pronto-atendimento com ferimentos provocados por disparos. A vítima reconheceu o rapaz como um dos homens que teriam tentado matá-la.

Ainda segundo o boletim, a vítima afirmou que recebe ameaças de morte por telefone há alguns dias e negou qualquer envolvimento com facção criminosa. O registro policial aponta motivação relacionada a facção criminosa.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, localizou uma pistola na residência e apreendeu uma motocicleta Yamaha Factor preta. A chave do veículo estava no bolso do suspeito e, conforme o boletim, a moto pode ter sido usada na ação.

A arma, a motocicleta e o boletim de ocorrência foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil, que deve apurar o caso. Os envolvidos permaneceram sob observação hospitalar.